Set Mix DJ Adailton, Bons Tempos De Dr. Rap...

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Immature ‎- Constantly Never Lie (The Remixes) (Single 12-1994) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Mais Uma Exclusividade By Circuit Power, Nunca Vi Esse Disco
Com Todas As Faixas Nos Blogs, Mas Agora Está Completo, Confere 
Aí Mais Uma By Circuit Power...

 Immature-1994-Constantly (Funky Street Mix)
 Immature-1994-Constantly (Funky Street Mix Instrumental)
 Immature-1994-Never Lie (Da' Bomb Street Remix)


((((Disco Adailton RIP Circuit Power))))

La Rockco Tee ‎- Sump'n Ta Bounce To / Big Booty Bitch (Single 12-1994) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Meu Primeiro Lacrado Na Época, Somente Foi Aberto Pra Ripar,
Até Hoje Tem o Plástico Do Lacre. Esse Single Tem a Cara Do Armando 
Martins, Marca Registrada Da Circuit Power Na Metrô FM...

La Rockco Tee-1994-Sump'n Ta Bounce To (LP Version)
La Rockco Tee-1994-Sump'n Ta Bounce To (Rider Version)
 La Rockco Tee-1994-Sump'n Ta Bounce To (Instrumental)
La Rockco Tee-1994-Sump'n Ta Bounce To (Acappella)
 La Rockco Tee-1994-Big Booty Bitch (LP Version)
 La Rockco Tee-1994-Big Booty Trick (Radio Version)
La Rockco Tee-1994-Big Booty (Instrumental)
La Rockco Tee-1994-Big Booty (Acappella)


((((Disco Da Circuit Power RIP DJ Pantera))))

Jay-Z ‎- Money, Cash, Hoes (Remix) / Jigga What (Single 12-1999) Promo US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo 100% By Circuit Power, Disco Cedido Pelo meu Mano 
Adailton, Coisa Rara Nos Blogs...

Jay-Z-1999-Money, Cash, Hoes (Remix) Radio Edit (Feat. Beanie 
Siegel, DMX, Memphis Bleek)
02. Jay-Z-1999-Money, Cash, Hoes (Remix) Dirty Version (Feat.
 Beanie Siegel, DMX, Memphis Bleek)
Jay-Z-1999-Money, Cash, Hoes (Remix) Instrumental
Jay-Z-1999-Jigga What (Radio Edit) Feat. Big Jaz
 Jay-Z-1999-Nigga What, Nigga Who (Originator 99) Feat. Big Jaz
 Jay-Z-1999-Jigga What (Instrumental)


((((Disco Cedido Adailton RIP Circuit Power))))

Darkman - Who's The Darkman (CDS-1994) Maxi UK [320] Remasterizado



Taí Mais Um Som Que Pra Mim Marcou No Programa Dr. Rap, Inclusive
Cheguei Tocar Na Época Em Meus Peimeiros Biles Da Vida, Arquivo By
Circuit Power...

Darkman-1994-Who's The Darkman (Power Lab 7)
Darkman-1994-Who's The Darkman (Shine Mix)
 Darkman-1994-Wicked (Ghetto Lab Mix)
Darkman-1994-Wicked (Power Lab Mix)

Darkman ‎- Yabba Dabba Doo (CDS-1994) UK [320] Remasterizado



Taí Mais Uma By Circuit Power, Bons Tempos De Dr. Rap...

 Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (7 Mix)
Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (Party Like That Mix)
Darkman-1994-Whats Not Yours (Power Lab Censored Mix)
 Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (Ghetto Lab Mix)

Darkman ‎- Yabba Dabba Doo (CDS-1994) Maxi UK [320] Remasterizado



Arquivo By Circuit Power, Som Muito Tocado Pelo Armando Martins 
No Programa Dr. Rap...

Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (La Smoov 7)
Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (Original 7)
Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (Party Like That Mix)
Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (Mutiny One Time For Your Mind Mix)
Darkman-1994-Yabba Dabba Doo (M-Beat Jungle Mix)

domingo, 5 de julho de 2020

Bunny General And The A Team Band ‎- Give Loving To Me (Single 12-1990) US [320]Edit + Remasterizado



Taí Mais Uma Exclusividade By Circuit Power, Isso é Pra Enlouquecer,
Pessoal Dos Grupos De Whats App Devem Está Tudo Em Shock Com
Essas Novidade Da Circuit Power. Esse Single é Super Raro, é Mais Um
Cedido Pelo Meu Brother Mauro, Agora Vai Tocar Até No Rádio KKK.

Bunny General-1990-Give Loving To Me
The A Team Band-1990-Version


RIP By Circuit Power, Ao Compartilhar Não Se Esqueçam De 
Mencionar De Onde Baixaram, Quem Publica 
Agradece Tamanha Humildade...

Shelly Thunder ‎- Working Girl (Single 12-1990) Promo US [320] Edit + Remasterizado



Isso Aqui Foi Muito Tocado Pela Circuit Power Nos Bons Tempos Em 
Que Esteve Na Rádio Antena 1 FM...

Shelly Thunder-1990-Working Girl (Extended Version)
Shelly Thunder-1990-Working Girl (Accapella)
Shelly Thunder-1990-Working Girl (Radio Edit)
Shelly Thunder-1990-Working Girl (Instrumental)

Doctor Ice - Word To The Wise (Single 12-1990) Promo US Edit + Remasterizado



É Pra Quebrar Tudo, Mais Um Disco Com a Marca Da Circuit Power,
Com Certeza Vai Ficar Uma Vista Linda De Postagens, Como Sempre.

 Doctor Ice-1990-Word To The Wise (Funk Swing Mix)
Doctor Ice-1990-Feelin' Irie (Dreadlock Remix)
Doctor Ice-1990-Make You Feel Alright (Feat. DJ Red Alert)


RIP By F.Garcia DJ...

D.J. Kool - Reggae Dance (Single 12-1990) Promo [320] Edit + Remasterizado



Isso é Pra Deixar Todo Mundo Louco, Seleção De Raggae Pra Abalar
Geral, Circuit Power Publicando Oque Vocês Querem, Oque Tocou
Nos Bailes e Fez a Cabeça Da Rapaziada, Arquivo 100% By Circuit
Power, Olha a Qualidade Disso KKKKK...

D.J. Kool-1990-Reggae Dance (Extended)
D.J. Kool-1990-Reggae Dance (LP Version)


((((RIP DJ Pantera))))

JC Lodje - Telephone Love (Single 12-1988) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo 100% By Circuit Power, Bora Colocar Um Pouco Dos Raggae Que
Fizeram a Cabeça Do Pessoal Nas Festas, Dentre Eles Um Ou Dois Que Se
Perderam No Tempo, Mas Circuit Power Com a Ajuda Da Rapaziada
Está Resgatando Essas Pérolas...

 JC Lodje-1988-Telephone Love
JC Lodje-1988-Telephone Version

Smitty D & Rock Squad ‎- Kic Kic (Single 12-1986) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo Paulada 100% By Circuit Power...

Smitty D & Rock Squad-1986-Kic Kic
Smitty D & Rock Squad-1986-Let's Kick It (Kic Kic)

Strictly Bizness - Call It What You Want / We're Strictly Bizness (Single 12-1988) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Mais Um Disco Que a Circuit Power Lançou Na Época, Isso é Um
Massacre Nas Caixas, Bate e Treme Tudo, Aja Caixa... Single 100%
By Circuit Power, Pedido Da Rapaziada...

Strictly Bizness-1988-Call It What You Want
Strictly Bizness-1988-Call It What You Want (Instrumental)
 Strictly Bizness-1988-We're Strictly Bizness
Strictly Bizness-1988-We're Strictly Bizness (Overdub)


Esse Disco é Grave Pra Ninguém Botar Defeito...
RIP DJ Pantera...

Nemesis - Temple Of Boom / Str8 Jackin (Single 12-1993) US [320] [320] Edit + Remasterizado



E Tome Pancada, Mais Uma Exclusivissima By Circuit Power, Vai 
Segurando, é Sem Massagem, Disco Cedido Pelo Meu Amigo Mauro, 
RIP By Circuit Power...

Nemesis-1993-Temple Of Boom (Album Version)
Nemesis-1993-Temple Of Boom (Remix) Feat. Bushwick Bill 320
Nemesis-1993-Temple Of Boom (Instrumental)
Nemesis-1993-Str8 Jackin (Album Version)
Nemesis-1993-Str8 Jackin' (Radio Version)

MC Thick ‎- Marrero (What The F___ They Be Yellin) (Single 12-1991) US [320] Edit + Remasterizado



Marrero é Circuit Power, Só Ouvi Como Armando Martins Isso, Gangster
Rap Nervoso, Verdadeira Pedrada Nas Caixas, Sensacional. Será Que 
Depois De Uma Dessa o Pessoal Ainda Terá Motivos Pra Sair De Casa?
Aqui é Paulada No Covid 19 KKKKKK.

MC Thick-1991-Marrero (What The F___ They Be Yellin) Explicit Version
MC Thick-1991-Marrero (What The Fellas They Be Yellin) Extended Mix
MC Thick-1991-Marrero (What The Fellas They Be Yellin) Extended Mix
 MC Thick-1991-Marrero (What The Fellas They Be Yellin) Instrumental

Warren Mayes ‎- Get It Girl (Don't Stop) (Single 12-1991) Maxi US [320] Edit + Remasterizado



Taí Mais Um Arquivo 100% By Circuit Power, Tocou Muito Nos Bailes...

Warren Mayes-1991-Get It Girl (Don't Stop) Vocal
Warren Mayes-1991-Get It Girl (Don't Stop) Instrumental

Terry Tate - Babies Having Babies (Single 12-1989) US [320] Edit + Remasterizado



Dando Uma Acalmada No Clima Vamos De Um Pouco De Romantismo.
Som Muito Tocado Nos Bailes De Época, Arquivo 100% By Circuit 
Power...

Terry Tate-1989-Babies Having Babies (Extended Club Mix)
Terry Tate-1989-Babies Having Babies (Instrumental)

Lina-2001-It's Alright (CDMS-2001) Promo US [320] Remasterizado



Rapaziada Não Curto Músicas De 95 Pra Cima, Mas Quanto a Esse 
Aqui Tiro o Chapél Pra Essa Mina. Música Com Batidas Envolvente,
Seu Vocal Ficou Perfeito a Esse Estilo Musical, Belíssima Produção.
Isso Mostra Que Nem Tudo está Pedido...

Lina-2001-It's Alright (Radio Edit Clean)
 Lina-2001-It's Alright (Remix Feat. Boo)
Lina-2001-It's Alright (Album Version)
Lina-2001-It's Alright (Instrumental)
Lina-2001-It's Alright (Callout Hook)

Lauryn Hill And Bob Marley ‎- Turn Your Lights Down Low (Single 12-1999) Promo US [320] Edit + Remasterizado



Taí Uma Exclusividade By Circuit Power Pra Não Ficar Somente Nas
Mesmas, é Como Sempre Digo, Arquivos Inéditos Fazem a Diferença
Sim Num Blog. Esse Disco Foi Cedido Pelo Meu Mano Mauro, RIP By 
Circuit Power, Nunca Vi Nos Blogs, Pelo Menos Por Enquanto KKK.

 Lauryn Hill And Bob Marley-1999-Turn Your Lights Down Low
 (Album Version)
Lauryn Hill And Bob Marley-1999-Turn Your Lights Down Low
 (Instrumental)

Junior Reid - Bubblers (Single 12-1995) US [320] Edit + Remasterizado



Aqui é Sem Massagem, Sem Massagem, Não Da Tempo Nem De Respirar,
Bora Circuit Power Colocar o Povo De Quarentena Do Covid 19 Pra
Dançar e Espantar a Tristeza, Aqui Não Tem Lugar Pra Ela KKK.

 Junior Reid-1995-Bubblers (YD. Mix)
 Junior Reid-1995-Bubblers (Club Mix)
Junior Reid-1995-Bubblers (Hip Hop Mix)
Junior Reid-1995-Bubblers (Hip Hop Mix-Instrumental)

David Morales & The Bad Yard Club Feat. Papa San ‎- Gimme Luv (Eenie Meenie Miny Mo) (Single 12-1993) US [320] Edit + Remasterizado



Circuit Power é Uma Festa, Olhsa Só Isso..., Mais Um Arquivo Que Fez
a Cabeça Da Rapaziada Nos Bailes e Até Hpje Bota Muito Marmanjo
Pra Dançar, Isso é Circuit Power, A Coqueluche De São Paulo...

David Morales & The Bad Yard Club Feat. Papa San-1993-Gimme Luv
 (Eenie Meenie Miny Mo) Long Version
David Morales & The Bad Yard Club Feat. Papa San-1993-Gimme Luv 
(Eenie Meenie Miny Mo) Dancehall Version
David Morales & The Bad Yard Club Feat. Papa San-1993-Gimme Luv
 (Eenie Meenie Miny Mo) The Jackie 60 Experience

Buju Banton - Make My Day / Vigilante (Single 12-1993) US [320] Edit + Remasterizado



Circuit Power é Uma Festa, taí Mais Um Disco Que Você Conferiu Primeiro
Primeiro Aqui, Disco Que Até Então Era Desconhecido De Muita Gente, 
Mas Aqui Nós Vamos Atráz Das Raridades, Taí Mais Um Arquivo 100%
By Circuit Power...

 Buju Banton-1993-Make My Day (The Kenny Dope Remix)
 Buju Banton-1993-Make My Day (LP Edit)
 Buju Banton-1993-Make My Day (Troopa's Jeep Mix)
 Buju Banton-1993-Vigilante
 Buju Banton-1993-Vigilante (Accapella Mix)
Buju Banton-1993-Make My Day (Remix Instrumental)

Cooly Live - Thats What I Like (No Cream In My Coffee) (Single 12-1992) Promo US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo 100% By Circuit Power...

Cooly Live-1992-That's What I Like (No Cream In My Coffee) 
12 Jungle Mix
Cooly Live-1992-That's What I Like (No Cream In My Coffee)
 Instrumental Version
Cooly Live-1992-That's What I Like (No Cream In My Coffee) 
Radio Mix
 Cooly Live-1992-That's What I Like (No Cream In My Coffee) 
Jungle Radio Edit
Cooly Live-1992-That's What I Like (No Cream In My Coffee)
 Dub Version

Cash Crew & Auza Tribe ‎- My In Sense Is Burning / The Provider (Single 12-1992) UK [320] Edit + Remasterizado



Taí Mais Um Disco Raro Nos Blogs, Som Muito Tocado Pela Equipe Kaskatas,
Inclusive Até Foi Hit De Uma De Suas Coletâneas Ritmo Quente, Impossivel
Não Dançar, Arquivo By Circuit Power...

Cash Crew-1992-My In Sense Is Burning
Cash Crew-1992-My In Sense Is Burning (Instrumental)
 Cash Crew-1992-The Provider
Cash Crew-1992-The Provider (Instrumental)

S.U.P.E.R. Feat. Master VIC & Exotic Don ‎- It's The Beat (Single 12-1986) US [320] Edit + Remasterizado



Celoco Tô Até Passando Mal é Muita Pancada De Uma Vez Só...KKKK
Arquivo By Circuit Power...

S.U.P.E.R. Feat. Master VIC & Exotic Don-1986-It's The Beat (Vocal Mix)
S.U.P.E.R. Feat. Master VIC & Exotic Don-1986-It's The Beat (Dub Mix)
S.U.P.E.R. Feat. Master VIC & Exotic Don-1986-It's The Beat (Instrumental Mix)

Ray Rock & KC ‎- Minnie / Rayrock Kick It (Single 12-1986) US [320] [320] Edit + Remasterizado



Paulada Rapaziada, Single Raro Nos Blogs, By Circuit Power...

Ray Rock & KC-1986-Minnie (Long Version)
Ray Rock & KC-1986-Minnie (Dub)
Ray Rock & KC-1986-Minnie (Short Version)
Ray Rock & KC-1986-Rayrock Kick It (Vocal Version)
Ray Rock & KC-1986-Rayrock Kick It (Dub)
Ray Rock & KC-1986-Rayrock Kick It (Short Version)

Original Concept - Bite´n My Stylle (Single 12-1986) US [320] Edit + Remasterizado



Show De Disco, Paulada Seca Nas Caixas, Arquico 100% By Circuit Power.

Original Concept-1986-Bite´n My Stylle
Original Concept-1986-Pump That Bass Live
Original Concept-1986-Bite´n My Stylle (Instrumental)

U.S.A. Breakers ‎- This Beat Is Hard / Hard Rockin (Single 12-1986) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Outro Disco Mosca Branca, Inclusive é Mais Um Daqueles 
Discos Caros, Arquivo 100% By Circuit Power...

U.S.A. Breakers-1986-This Beat Is Hard (Vocal)
U.S.A. Breakers-1986-This Beat Is Hard (Instrumental)
 U.S.A. Breakers-1986-Hard Rockin (Vocal)
 U.S.A. Breakers-1986-Hard Rockin (Instrumental)

Bobby Jimmy And The Critters & General Jeff ‎- Milkshake / Overlapping Waist (Single 12-1987) US [320] Edit + Remasterizado



Ja Vi Por Aí Mas Esse é By Circuit Power, Single Sensacional, Mais 
Um Baita Clássico Dos Bons Tempos De Brasil 2000 FM.

Bobby Jimmy And The Critters-1987-Milkshake (Vocal)
 Bobby Jimmy And The Critters-1987-Milkshake (Instrumental)
Bobby Jimmy And General Jeff-1987-Overlapping Waist (Vocal)
Bobby Jimmy And General Jeff-1987-Overlapping Waist (Instrumental)

Mr. Wave - The King (Single 12-1987) US [320] [320] Edit + Remasterizado



Taí Mais Um Disco Raro e Caro, Arquivo 100% By Circuit Power, 
Single Pesassimo, Vale a Pena Conferir...

Mr. Wave-1987-The King (Radio Version)
Mr. Wave-1987-The King (Instrumental)
Mr. Wave-1987-The King (Vocal Version  Street Mix)
Mr. Wave-1987-The King (Dub Version)

Camden Crew ‎- Summer Kicks / Duke Of Earl (Single 12-1987) Acetate US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo 100% By Circuit Power, Summer Kicks Me Lembra Quando o
Armando Martins Foi Fazer Uma Apresentação Na Band FM. Galera
Foi a Loucura Quando Esse Som Tocou, Todos Olhando Atentos Ao 
Case Da Fera Que Estava Cheio Dos Importados KKKKK.

 Camden Crew-1987-Summer Kicks
Camden Crew-1987-Duke Of Earl

Faze Too ‎- Romancin The Microphone (Single 12-1988) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Mais Um Baita Clássico By Circuit Power, Isso Tocou Muito Na 
Extinta Rádio Brasil 2000 FM Nos Programas Da Star Black, De 
Manhã As 08:00...

 Faze Too-1988-Romancin The Microphone (Sax Trax)
Faze Too-1988-Romancin The Microphone (Cut Mix)
Faze Too-1988-I Miss Love
Faze Too-1988-That's Word
Faze Too-1988-That's Beats

E-Vette Money ‎- E-Vette's Revenge (Single 12-1986) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo 100% By Circuit Power...

E-Vette Money-1986-E-Vette's Revenge (Vocal Version)
E-Vette Money-1986-E-Vette's Revenge (Dub Version)
E-Vette Money-1986-E-Vette's Revenge (Street Version)
 E-Vette Money-1986-E-Vette's Revenge (Dub Version)

Beau And The Bullitproof Band - The Godfather's Rap (Single 12-1989) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo By Circuit Power, Disco Muito Tocado Pelo Armando Martins...

01. Beau And The Bullitproof Band-1989-The Godfather's Rap (Short Version)
Beau And The Bullitproof Band-1989-The Godfather's Rap (Long Version)
Beau And The Bullitproof Band-1989-The Godfather's Rap 
(Instrumental, With Chant)

Breezy Beat M.C. - Shake The Joint / Catch My Drift (Single 12-1988) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Disco Pancada Na Cabeça, By Circuit Power...

Breezy Beat M.C.-1988-Shake The Joint (Bass Version)
Breezy Beat M.C.-1988-Shake The Joint (Radio Edit)
Breezy Beat M.C.-1988-Catch My Drift (U.K. Mix)
Breezy Beat M.C.-1988-Catch My Drift (Instrumental)

B. Fats ‎- Woppit (Single 12-1986) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo 100% By Circuit Power...

Woppit
Woppit (Dub Version)

sábado, 4 de julho de 2020

Sweet Tee - It's Like That Y'all / I Got Da Feelin' (Single 12-1987) UK [320] Edit + Remasterizado



Segura, é Só a Nata Do Hip Hop Old School, Só Os Raros Aqui Na Circuit
Power...

 Sweet Tee-1987-It's Like That Y'all
Sweet Tee-1987-It's Like That Y'all (Instrumental)
Sweet Tee-1987-I Got Da Feelin'
Sweet Tee-1987-I Got Da Feelin'(Instrumental)

PG-13 - Teenage Reporter / Rollin' Wit Da PG (Single 12-1990) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo By Circuit Power, Isso Tocou Muito No Rádio Com As Equipes
De Som. Inclusive Na Extinta Rádio Nova FM Record, Inclusive é 
Um Disco Caro...

PG-13-1990-Teenage Reporter (Vocal)
PG-13-1990-Teenage Reporter (Instrumental)
PG-13-1990-Rollin' Wit Da PG (Vocal)
PG-13-1990-Rollin' Wit Da PG (Instrumental)

Lynch - I Found Out (Single 12-1989) US [320] Edit + Remasterizado



Taí Rapaziada, Pra Quem Não Sabe Lynch é Filho Do Ex Vocalista Da
Banda Zapp, Roger Troutman. Nesse Single Ele Mostra De Onde Veio o 
Talento Musical, Batidas e Timbre Muito Parecido Com As Músicas
Do Zapp. Taí Mais Uma Exclusividade By Circuit Power, Disco Cedido
Do Meu Amigo Mauro, RIP By Circuit Power...

Lynch-1989-I Found Out (Extended Version)
Lynch-1989-I Found Out (Instrumental)
Lynch-1989-I Found Out (Street Mix)
Lynch-1989-I Found Out (Street Dub)

D-Nice - 25 Ta Life (Single 12-1991) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo By Circuit Power...

D-Nice-1991-25 Ta Life (LP Version)
D-Nice-1991-25 Ta Life (12 Inch Mix)
D-Nice-1991-Call Me D-Nice (Live)
D-Nice-1991-25 Ta Life (Instrumental)

Kool Moe Dee - Go See The Doctor (Single 12-1986) Canadá [320] Edit + Remasterizado



Arquivo By Circuit Power, Pedido Do Meu Amigo DJ Flash, Disco Raro
e Caro Por Conta Da Versão Instrumental. Para Que Essa Postagem 
Fosse Feita Foi Necessário Algumas Horas De Edição Pois o Disco 
Estava Bem Ruim, Muitos Tecs e Chiados, Mas Enfim, Conseguimos.

Kool Moe Dee-1986-Go See The Doctor (Uncensored Version)
Kool Moe Dee-1986-Go See The Doctor (Almost Clean Version)
Kool Moe Dee-1986-Go See The Doctor (Clean Version)
Kool Moe Dee-1986-Go See The Doctor (Instrumental Version)

Kid 'N Play - Last Night (Single 12-1987) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo By Circuit Power, Isso Tocou Muito No Som Das Ruas Com
a Equipe Chic Show, Com Certeza Alguèm Irá Lembrar Ao Ouvir.

Kid 'N Play-1987-Last Night (Club Version)
Kid 'N Play-1987-Last Night (Instrumental Version)
Kid 'N Play-1987-Last Night (Accapella)

AMG - Jiggable / Once A Dawg (Single 12-1991) US [320] Edit + Remasterizado



Arquivo By Circuit Power...

 AMG-1991-Jiggable Pie (Extended Vocal)
AMG-1991-Jiggable Pie (Radio)
AMG-1991-Jiggable Pie (Instrumental)
AMG-1991-Once A Dawg (Janine Pt. 2) Vocal
AMG-1991-Once A Dawg (Janine Pt. 2) Instrumental